top of page

GINCANA DO JOVEM TRABALHADOR

Nesta sexta-feira, 26, o nosso setor do Programa de Aprendizagem, sob a Coordenação de Andrea Barreto, promoveu mais uma gincana do jovem trabalhador para celebrar o Dia Nacional do Jovem, que é comemorado dia 24 de abril.



Durante o evento, foram realizadas uma série de apresentações, entre elas grupos musicais, de danças e artes. Foi uma ocasião animada e descontraída, onde todos puderam relaxar e se divertir juntos.



A Coord. da Aprendizagem, Andrea Barreto, destacou também a importância do dia:



"Qual é a importância de ser um jovem trabalhador? É o reconhecimento de ser um jovem, de ser um trabalhador. Levar esse menino a pensar na importância dele, quanto ele é útil. A conscientização dos direitos trabalhistas. É importante ser jovem devido a isso. E a questão de contribuir para a sociedade. Ele contribui para a sociedade. Fora os desafios que esse jovem encontra. Esses desafios que ele encontra enquanto jovem trabalhador, enquanto aprendiz, vão mudá-lo, vão amadurecê-lo e ele vai ser um transformador lá na frente. Vai ser um excelente profissional naquilo que ele, de fato, quiser se especializar. Então, a OAF prioriza esse jovem, ela ajuda esse jovem, ela incentiva esse jovem a buscar sempre o melhor para ele."



Parabéns aos jovens aprendizes OAF! Sigam firmes em busca dos seus sonhos e objetivos. Sucesso! 💪🌟




Comments


bottom of page