top of page

Lançamento do Programa Clarear

Aconteceu na manhã desta terça-feira (26), na sede do Movimento Pró Criança - MPC, a cerimônia de lançamento do Programa Clarear, que reuniu as quatros instituições participantes: @oafdorecife, @procriança, @abcc e @pastoralcriança. A iniciativa visa ampliar a rede de doadores via conta energia elétrica e assim beneficiar mais famílias em situação de vulnerabilidade social.


O QUE É O PROGRAMA CLAREAR?


O Programa Clarear é uma parceria da Companhia Energética de Pernambuco (Neo Energia) e 4 entidades filantrópicas, entre elas a OAF do Recife, com o objetivo de ajudar no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade em Pernambuco.


COMO AJUDAR?


Contribua diretamente na sua conta de energia: ⬇️

Ao autorizar a doação de um valor simbólico a partir de 2 reais, você estará contribuindo para que os trabalhos das quatros instituições participantes consiga atingir mais famílias e assim transformar vidas.

Dessa maneira simples e rápida, você ajuda a mudar a vida de cerca de 20 mil famílias carentes, que são assistidas com ações de educação, esportes e segurança alimentar.


SEJA UM DOADOR através da sua conta de energia:

0800 031 8989


Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estamos à disposição através das nossas redes sociais. (VIA DIRECT)

Contatos pelo Tel/Whatsapp:

N° principal - (81) 3222-6859

Comunicação - (81) 9 9921-1429 (Rafaela)

RH - (81) 9 8880-6829 (Romenia)



bottom of page